Carrinho de Compras

Vem ver o que tem no meu Carrinho de Compras desta semana. Uma coisinha que curto aqui, uma outra que que vi e amei ali, outra que está na lista pra comprar acolá, só sei que estão no caminho, digo, carrinho. É uma parte do blog que vai ficar bem ajustada com a ala masculina que vive no blog querendo saber as dicas e achados. Então vamos...

A t´shirt Brasil da Reserva, está no corpo, amei, branca, e escrito a minha paixão bem grande. Tenho usado principalmente nestes dias de Copa, de torcida organizada. Está na Donna, no Shopping Avenida 28.  Usei com o jeans Colcci, camisa jeans Versace, relógio Fóssil da Aland Jóias. 

A bolsa carteiro da Carioca Soul , amei, a cor também, mas prefiro a preta. Eu quero! 

Os cintos da Osklen, são necessários. Olha esse off white, com delicadas listras. Tenho o preto. 
Comprei o jeans da Triton na Teare, no Shopping Avenida 28. Show!

Esse sider da Raphael Steffens é um luxo. Vem pra mim! Vi no Shopping Avenida 28. 

Meu recente par amoroso. Essa bota da Raphael Steffens. Estamos juntos por ai! 
Um dos meus perfumes prediletos. Faz parte de mim! Acabei de ganhar um. Oba! 

Depois do banho de chuveiro, vem o de colônia da Phebo, Limão Siciliano, que Amo! Não deixo o vidro terminar e já compro outro. Cheiro cítrico delicioso. Serve para elas também. 


Let´s dance! O CD do Rodrigo Shá, que entra em cena para o momento solte suas feras.  

Bermudas de moleton eu amo. Essa é da Osklen, tipo as da Abercrombie & Fitch. 

To namorando esta mochila da Osklen. Quero casar sem noivar. 

Á agua termal da Avène, tanto hidrata, refresca, equilibra a pele. Borrifo sempre. Compro na Drogaria Isalvo Lima, onde encontro tudo que preciso na área dermatológica. 

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E