Bota na Cara!

Fui na Optical Center, do Medical Center, na 13 de maio, centro da cidade, onde o bom atendimento é sempre notável e para eu vou direto quando quero escolher tanto óculos de grau quanto de lentes protetoras do sol. Fui desta vez escolher o meu novo par de óculos com lentes de grau, pra mudar um pouco o visual. Desta vez fui na clássica linha, da italiana grife Persol, que a loja vende com exclusividade na cidade. Amei! Mostro assim que ele ficar pronto. Enquanto isso dei uma olhada nas novidades e no setor da loja onde ficam os da Ray-Ban, vi os lançamentos com armação aveludada. Que charme, super novidade, e com lentes levemente espelhadas e de cores variadas. Aproveitei e fiz umas fotos desses que acabei de contar e mais alguns que curto. Olha isso! 
 
Armação em veludo

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E