A Sra. Serafina é bem bacana

Amo Itaipava! Estive lá recentemente, num daqueles dias “de primavera”, com sol que aquece o corpo e permite dias agradáveis, e o frio gostoso pra gente se agasalhar à noite e curtir a Serra e seu charme a toda hora. Um dos lugares bacanas que fui conhecer atende pelo nome de Sra. Serafina, mix de loja de decoração, arte, salão de cabeleireiro, café, bar,... Bem localizado e aconchegante, charmoso, de bom atendimento, perfeito para bate-papos em clima informal, com sofisticação moderna. Dias com mesas e ombrelones, noites com fogueira acesa. Adorei! As proprietárias, Andréa Rosa e Manuela Carreira, mulher da moda e ex-designer de calçados, cuidam de tudo com esmero, e atendem com íntimo apreço, meio extensão da casa. Já conhecia a Manuela de seus desfiles no Rio, e lembro-me bem de que era a preferida, na hora de calçar, da prefeita de Campos dos Goytacazes, minha cidade, Rosinha Garotinho, quando era governadora do Rio. Rosinha ama sapatos. Fui levado ate lá por amigos, e hoje voltaria acompanhado de tantos outros, pelo muito que curti. Fica na Estrada União e Indústria, 10.673, Tel: 24 - 2222-6373.

Andréa Rosa e Manuela Carreira

A loja com peças de decoração e móveis de decoração importados e de artistas brasileiros. 

No espaço do salão o estilo do Junior Leal impera. 

Amei este lustre de taças

Idem para este de murano

Eu e elas

Grupo bacana: Binho Dutra, Marina Felfelli, Lêda Nagle, Ailson Gomes, Andréa, Manuela e eu

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E