Estilo Hering... de ser... e viver. Oba!

Hering Store pra vocês! Coleção Primavera Verão 2015, superbacana. Da passarela para as lojas na Conselheiro José Fernandes, na Pelinca, e no Shopping Boulevard. O blog ama! É lá que compro boa parte de minhas camisarias, do linho ao linhão, do jeans de várias lavagens às estampadas com listras e xadrez. Falo também das bermudas em linho e cargo, camisas estilo pólo e as tradicionais básicas brancas e coloridas, que eu não abro mão de ter várias. O que vi na coleção feminina foi um jardim bem florido, estampado em peças como vestidos, calças, camisetas, blusas,... Rendas e crochê, batas e jeans, shortinhos,... achei um charme e bem feminina. Conhece as malhas em algodão Pima? Não? Ahh vocês nao sabem o que estão perdendo! É tudo de bom! 

Nesta foto a t´shirt em malha de algodão Pima, que pirei, de tão macia e leve. O algodão Pima peruano é cultivado principalmente nos vales do norte do Peru, colhido manualmente pelos camponeses. Destada pela macies natural e o brilho de suas fibras. Traz benefícios para a pele e para o planeta. É diferente de fibras sintéticas, pois tem propriedades naturais, não causa alegria e nem aquecimento na pele. 

Novamente uma t´shirt em malha de algodão Pima, que tem em média mais 45% de durabilidade, resitência à manchas e profundidade de cor. Gostei disso! 

Edição, produção e fotos: Carlos Frederico Silva - Modelos: Isabella de Oliveira e Antônio Bousquet.  Óculos e acessórios, pulseiras e brincos: Acervo pessoal. 

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E