Vendo a moda passar...

Amo um café com amigos e bater perna à toa de vez em quando. Foi assim na quinta-feira quando depois de um bate papo com a amiga Morena Mendes Carneiro, mulher da moda, consultora do Sebrae, que comanda a sua loja Roupagem (bacanérrima) no Parquecentro Shopping, deliciar  o croque mousieur do La Pátria, um café bistrot charmosa no coração da Pelinca. Depois de beijos e despedidas, a vida segue, e lá fui para o Shopping Avenida 28 saber das novidades, porque tudo isso me interessa. Vem comigo!  

Eu e Morena, querida amiga e mulher da moda. Muito bom papo. Ela é demais! 

Olha o Croque Mousieur do La Pátria (Voluntários da Pátria, pertinho da esquina com Av. Pelinca), pão de forma, presunto, molho bechamel e queijo gruyère. Acompanha mix de folhas ao vinagrete. Maravilhoso! Recomendo. 

Depois de passar pela Osklen (amo) fui na Carmen Steffens porque lá tem a linha masculina Raphael Steffens, que estou usando na foto, mas o que comprei, mostro depois. Prometo! Na foto a camisa jeans e a calça é da Reserva , da loja Donna, no mesmo piso do shopping.  

Na Carmen Steffens quem me atende é a Carla Trank, gerente e amiga. Sabe tudo!  

Achei super bacana o pen drive da Raphael Steffens, em foma de chaveiro, em aço escovado de 4 GB. 

Torcendo pelas duas novidades que vão chegar ao shopping logo. O cine Kinoplex e a loja da Polo UK, masculina e feminina, franquia de moda esportiva que está em todo o Brasil e baixa em Campos. Oba! 

Está em obras! A loja fica onde funcionou a franquia da Colcci no segundo piso. 

1 comentários //

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E