Sara + Casa Cor = desfile luxo

A edição carioca do Casa Cor abriu no dia 29, em grande estilo, com a sofisticação da joalheria SARA, dos irmãos David Zilberman e Laja Zylberman, apresentando a sua coleção inspirada na Arte Cinética para mais de 200 convidados com buffet Laura Pederneiras. (Fotos Vera Donato).


Brincos, braceletes e anéis triplos com versões acopladas a pulseiras de mão e uma edição limitada com três peças únicas foram apresentados no desfile produzido pela dupla de stylist Bernardo Biaso e Igor Mignon (We Not Me), que ousou também em looks sofisticados de Tufi Duek. Longos fluídos e vestidos mais sequinhos mostraram o conceito de sofisticação da joalheria que este ano trouxe opções de joias para todas as ocasiões, vestindo bem a mulher desde um happy hour ao black tie.


Entretanto, as peças desejo da aclamada alta joalheria da SARA também não ficaram de fora do desfile com os grandes diamantes, turmalinas paraíbas, um mix de tanzanitas e esmeraldas, opalas coloridas e diamantes Fancy Yellow, entre outras criações de Laja Zylberman especiais para o verão 2015.

Por favor, preste atenção na jóias da poderosa Marisa Coser! Obrigado! 

A socialite carioca (poderosa) e blogueira, Andréa Rudge (leia aqui) e Marcia Romão
A bonita Flávia Sampaio

A blogueira Dandynha Barbosa (leia aqui)

Kiki Bastos, Claudia Cruz e Giovana Priolli

A colunista Lu Lacerda (site Lu Lacerda leia aqui) com o famoso maitre Pereira

Laja Zylberman, encerra seu desfile, com aplausos merecidos

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E