A Sierra no Casa Shopping é um luxo


O motivo do blog CFS estar no Rio na semana passada, foi participar de um coquetel na loja da Sierra de móveis e decoração, que toma grande de um espaço de dois andares no Casa Shopping, na Barra da Tijuca. Todos recebidas pela elegante empresária e socialite poderosa Marisa Tissot, que comanda junto do marido André Tissot a indústria e lojas Sierra no Brasil. Marisa, que mora em Gramado, além da estampa, tipo capa da revista Vogue, é uma mulher sensivel, de amplo coração, quando se trata de animais abandonados pela cidade, principalmente caes e gatos, é um exemplo. Foi de tanto defende-los e os recolhendo das ruas e zelar pelo bem estar deles, que surgiu o Instituto Sierra, entidade de proteção animal, que cuida e abre para adoção. Gesto nobre. Um detalhe precioso para saber um pouco da sra Tissot. Voltando ao assunto coquetel badalado, assinado pela craque Madeleine Saad, tinha várias presenças de Campos como João Albernaz, Layla Abdu Carneiro, Babi Teixeira Pinheiro, Tomaz Teixeira,... top de linha da arquitertura, é outras tantas do Rio.


Marisa Tissot, a grande dama da Sierra e dos Instituto Sierra de amparo a caes e gatos abandonados pelas ruas da cidade de Gramado, no sul. 

Edvar Junior, da Femac Sierra de Campos, com Layla Abdu Carneiro e João Albernaz.

Madeleine Saad, que assinou o buffet da noite, Cláudio Lobato, produtor de eventos da revista Caras e responsável pela decoração da famosa ilha, e a top model e empresária Vanessa de Oliveira. 

Marisa Tissot e Edvar Junior

A mulher da moda Fátima Queiroz

O assessor de imprensa da Sierra, André Vaccari

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E