Look do dia: alpargatas

Sou fã do conforto, desde o ombro amigo de quem oferece com prazer, do abraço acolhedor, da roupa que não incomoda, ao calçado que te suporta nas andanças da vida. Tenho problemas no pisar e assim não posso usar qualque calçado. Amo finalizar o look com um calçado bacana, com estilo e que entenda meus pés (risos). Dias atrás um amigo, o maquiador Ricardo Bueno, me presenteou com dois pares das Alpargadas Praiana, by Guilherme Motta, (merci gente!), lindas, uma clássica preta e branca e uma de folhagem, que é a estamparia do verão. Guilherme cuida da sua marca de calçados e também da criação da grife Lança Perfume de roupas femininas no Rio Grande do Sul. Amei meu mimo! Fiz umas fotos com elas e veja se não tenho razão?  

1 comentários //

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E