Looks: Eu me amarro!

Já virou quase uma marca registrada minha, os pulls no ombro e amarrados na frente. Adoro mesmo! Acho que finaliza o look muito bem, com toque de charme. Isso sem contar que se o clima der uma esfriada ele te aquece numa boa, pois sai do ombro e veste no corpo, fazendo um outro visual, que vale os cardigans também. Tenho uns mais invernosos, mais pesados e grossos, e outros bem leves, quase uma segunda pele, que uso em dias ou noites de temperatura amenos, só como detalhe no look.  
- O primeiro look, total white, o pull é Hering, a camisa Armani Jeans, calça Colcci e dock Colcci, óculos Persol. 
- O segundo foi um marketing para a loja Donna, que veste os homens com Reserva. 
- O terceiro a camisa é VR, com cardigã Reserva, bermuda Hering, alpargatas Praiana, óculos Ray Ban Wayfarer.
- O último a camisa é Individual, pull Cedar Wood State, calça Zara Man, sapatos Salvatore Ferragamo, óculos Carrera. 
- Acessórios: Pulseiras mix com Fyi, John John, Richard´s, Rosa Soares (Nordeste). 

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E