Miss Universo Campos dos Goytacazes 2015

Campos reviveu seus áureos tempos em que se produzia grandes festas para elevar o nome da mulher campista aos pontos mais altos dos concursos de beleza. A cidade que já ganhou fama por suas representantes nos concursos de Miss pelo Estado e Brasil, mostrou que, através do estilista e promotor do evento Nelcimar Pires, tem ainda muita "cana caiana pra moer" e produzir o melhor "açúcar". Somos craques nisso e temos garra pra manter a alta produção. Foi com o Teatro Trianon lotado, que surgiu a grande vencedora do Miss Universo Campos 2015, a bela e esguia Laura Neves, nossa representante maior da beleza campista, que recebeu seu cetro das mãos da presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro e flores da vereadora Linda Mara Silva. Na mesma noite também se posicionou faixa de Mister Campos 2015 no jovem Paulo Victor para que fortificasse a ala masculima no certame que acontecerá no Rio de Janeiro. Aplausos incansáveis de início ao fim. 


O estilista, carnavalesco e promotor do evento Nelcimar Pires com a Miss Laura Neves 

A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patricia Cordeiro, e a faixa de Miss Universo Campos 2015, Laura Neves, com a Miss Campos 2014, Arlinda Miranda. 

A vereadora Linda Mara Silva, oferece e entrega as flôres. 

Momento carinho

A beleza da mulher campista

Os Misters David Duarte, Mister World Campos, Jonathan Elias Top Model, Paulo Victor, Mister Campos, Mister Rio de Janeiro 2014 Samuel Vieira e Lionel Lobo Mister RJ Tour com a Miss Campos 2015 Laura Neves. 

O artista Geraldo Lopes que produziu cada traje típico

O cantor Rafael Carvalho que deu sua entonação ao Hino de Campos. 

A Miss Rio de Janeiro 2015, Hosana Eliot

A Miss Campos 2014, Arlinda Miranda

A Miss Simpatia Inny Trindade 

A Miss Fotogenia, Mariah Kenayfes

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E