Dj Wander Freitas por Wander Freitas

Ele já posou para editorial de moda, ja trabalhou fazendo figuracão na Rede Globo, já fez abertura de grandes shows.., ama esportes radicais, andar com seu skate por ai, fazer amigos para a vida toda. Faz o tipo é preciso saber viver. Ele sabe e vocês também vão saber, Está aí um pouco do super Dj Wander Freitas, que faz o eixo Campos-Cabo Frio na velocidade da batida de seu coração. Solta o som!!! Dj Wander Freitas por Wander Freitas.

"Bom, eu comecei a trabalhar com música aos meus 17 anos, e foi tipo, amor a primeira vista. Comecei produzindo comerciais auditivo e fazendo locução num programa de rádio, que ao final, sempre tocava um set musical, que o mesmo era sempre baixado na internet. Pois bem, depois de uns 12 programas lançados na rádio, eu comecei a querer fazer o set musical do programa, e comecei a pesquisar sobre como fazer, quais musicas colocar, e o que era ser DJ. Fui aprendendo com alguns videos e colocando em prática, até que surgiu  a primeira festa pra tocar, que pra minha felicidade, seria o começo de uma carreira. Nessa festa conheci o DJ Moranes, que é muito conceituado e manda muito bem por onde ele passa, e ao ouvir meu set, ele ficou observando e me chamou pra trocar uma idéia, falou que eu tinha jeito mais precisava aperfeiçoar muitas coisas, e me convidou pra fazer o curso de DJ que ele administrava no Sesc Campos. E foi lá que eu iniciei esse hobbie que eu amo tanto, desde então tem 3 anos que eu sou DJ!

O melhor som que eu fiz foi pra uma festa que teve de aniversário do amigo Raphael Siqueira na Fundação Rural de Campos, onde reuniu-se muita gente na frente do palco  pra ver o meu projeto "Fuck the Bass" em duo com Patrick Chagas tocar, e a gente ficou surpreso quando viu toda aquela galera, e combinamos que iriamos fazer o melhor dos sets que a gente já tinha feito, e não deu outra, ver aquela galera toda pulando ao nosso som e gritando, foi o que motivou ainda mais a gente a continuar e ta batalhando até hoje pra ter um espaço na cena.

Minha preferência musical é dificil explicar, porque eu sou bem eclético, curto de tudo um pouco, e me adapto fácil ao som que estiver tocando no ambiente, dentro dos padrões audíveis, HAHAHA. Mas por ser DJ, eu curto bem mais o Progressive House e suas vertentes.

Sol ou chuva? Verão, com certeza! HAHA Não nego que gosto de um friozinho, mas nada que um ar condicionado não resolva HAHAHA.

Um sonho.. Ser reconhecido mundialmente e tocar numa festa de grande porte onde o mundo inteiro tenha acesso. Deve ser irado você ver milhões de pessoas dançando e curtindo aquilo que você está tocando no palco. HAHA

Eu tocaria hoooras para aquelas pessoas que vibram a todo instante com cada virada que a gente faz, cada melodia que a gente toca, essas sim curtem a festa e o artista em si, e ficar tocando ali no palco horas pra essa galera, não teria preço. hahaha.

E eu desligaria o som na hora para aquela pessoa que entra pista e vai até a mesa do DJ e fica pedindo pra tocar várias músicas que na maioria das vezes nem se enquadram dentro do perfil da festa. Chega ser engraçado alguns pedidos HAHAHA.

Eu tenho um estilo bem "largado" digamos assim, não me enquadro nesse perfil social, eu gosto de andar de skate, e eu trouxe o estilo que eu me visto no skate para os palcos, boné pra trás, camiseta larga, tênis de skate, é uma identidade artística que a gente cria né, e por ai vai.. HAHA

Então, eu recomendaria várias tracks pra galera escutar, mas vou selecionar 10 das que eu mais curto." 

01 Firebeatz - Guitar Track
02 Jason Derulo - Wiggle (Fuck the Bass Mashup)
03 David Guetta - Lovers O The Sun (Fuck the Bass Mashup)
04 Alok & Icy Sasaki - Snoop Sings (Original Mix)
05 Showtek - Booyah (Djuro Bootleg)
06 Vintage Culture - Deep Inside (Original Mix)
07 Shiba San - OKAY (Original Mix)
08 Danny Avila - Rasta Funk (Original Mix)
09 Calvin Harris - Summer (R3hab, Ummet Ozcan Remix)
10 Nico Vinz - Am I Wrong (The Rooftop Boys Remix)

Facebook - www.facebook.com/fthebass

1 comentários //

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E