Miami Beach

O mais novo hotel de Miami, o 1 Hotel South Beach, abriu as portas oficialmente no mês passado, durante um coquetel oferecido por Barry Sternlicht, CEO da Starwood Capital Group, com a presença de Philip Levine, prefeito de Miami Beach e dos empresários Richard LeFrak, da LeFrak Organization, e Robert Sillerman, da SFX Entertainment. Estiveram por lá também, o estilista Tommy Hilfiger, os DJs Bob Sinclar e Paul Oakenfold, além da socialite, Paris Hilton. 

Em uma virada da indústria hoteleira, a Starwood Capital Group estreia em South Beach, o primeiro empreendimento da marca 1 Hotels, seguida pelas unidades Central Park e Brooklyn Bridge Park, no segundo semestre de 2015. 

Empresário Richard LeFrak , Paris Hilton, Barry Sternlicht, da Starwood Capital Group

A 1 Hotels celebra a natureza ao incentivar os viajantes sofisticados a viverem bem e melhor, sempre conectados com o mundo ao seu redor. O hotel foi conscientemente concebido em colaboração com arquitetos de interiores, paisagistas e artesãos que compartilham da mesma visão sobre sustentabilidade. 1 Hotel South Beach – localizado na Collins Avenue, entre as ruas 23 e 24, dispõe de alto design com baixo impacto, materiais recuperados e naturais – sempre que possível.

Foi projetado a partir de edifício já existente, local do antigo Roney Plaza (construído em 1925 pelo arquiteto Frank Gehrt, ganhador do Pritzker Prize, tido como o Nobel da Arquitetura). Tudo foi revisado e renovado para adequar aos padrões da rede: menor consumo e maior conservação.



A socialite Paris Hilton e o estilista Tommy Hilfiger

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E