Givenchy

A equipe da Givenchy em parceria com a Comissão do Mercado do Luxo e a CCFB-SP receberam na última quinta-feira convidados especiais para um evento que mostrou a história da marca, além dos lançamentos de produtos de beleza para o segundo semestre.


A Marketing Manager Givenchy, Nadia Léauté, e o Training Manager, Macus Bari, contaram a história da marca desde Hubert de Givenchy a Ricardo Tisci. O objetivo, além de relembrar a história icônica, foi resgatar os valores do luxo e mostrar como a marca se reinventou e manteve-se contemporânea durante todos esses anos. Foram reforçados os principais pilares de Givenchy como a elegância aristocrática, a liberdade criativa, a beleza magnética e claro, a distinção de luxo.


No segundo momento do evento foram apresentados os principais lançamentos de agosto a dezembro de 2015. Entre eles está o novo batom Le Rouge a Porter, a nova Base Teint Couture Air, a edição limitada da fragrância Very Irresistible, a inovação em perfume Mês Envies, o novo e icônico Ange ou Demon Le Parfum e o principal lançamento do ano para a marca, o Live Irresistible.

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E