A nossa Ugg ta ai!


Manuseadas uma a uma, as criações semi artesanais de Andreia Nunes são mais delicadas do que sua musa, com o pé feito em camurça e o cano em tricô

Criada na Polônia na década de 1920 e queridinha entre surfistas australianos em 1978, a bota Ugg era chamada de Ugly Boots, sendo rebatizada em 1995 pela marca que comprou seus direitos. Confortáveis, quentinhas e inusitadas, elas conquistaram o coração de estrelas de Hollywood por volta de 2010. Mas, por outro lado, provocou a ira de muitos fashionistas que continuaram achando que o primeiro nome servia muito melhor do que o repaginado. Entre amantes e haters, a Ugg se tornou uma mania internacional e até hoje tem muitos adeptos.


Femininas, descoladas e com design mais elaborado do que o de sua musa Ugg, as botas AN foram desenvolvidas para a mulher contemporânea, que busca inovação e exclusividade, algo a mais do que os já conhecidos modelos industriais. Manuseadas uma a uma, a produção conta com uma meticulosa gestão da qualidade.

Neste inverno, mais do que nunca, modelos feitos à mão prometem estar entre os top 10 das wishlists das fashionistas, com destaque para peças de tricô, crochê, bordados, rendas e aplicações de pedraria.


O cano em tricô, por ser maleável, permite o uso de variadas formas: esticado até o joelho, como um modelo cano alto; dobrada para versões cano médio ou curto; ou enrugada como uma polaina, para looks mais arrojados. Em variadas cores, as botas Andreia Nunes estão disponíveis na loja virtual da marca e revendas físicas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.


Responsabilidade social
Pela primeira vez, este ano a marca Andreia Nunes irá beneficiar projetos sociais. Botas de cores exclusivas, criadas especialmente para ações filantrópicas, terão um percentual das vendas revertido para organizações sem fins lucrativos. Quem comprar a bota pink estará ajudando diretamente o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (IMAMA), em prol de campanhas para a saúde da mulher.

Parte do valor das botas verdes será destinada ao Projeto Primeiro Saque, pela inclusão de crianças carentes por meio do tênis. A venda das botas azuis apoia os encontros da Conexão Alpha, um projeto de desenvolvimento da inteligência emocional de pessoas em busca de vivências e treinamentos comportamentais para o autoconhecimento.

Andreia Nunes
Loja virtual: www.andreianunes.com.br
Facebook: www.facebook.com/andreianunesdesign


Marina Sartori (marina@gruposix.com.br / 48-9135-9402) e Danilo Caboclo (danilo@gruposix.com.br / 48-9177-8090 / 11-97667-9636)

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