O Boticário lança MEN

Os homens brasileiros já descobriram a receita para acentuar a personalidade e sublinhar as qualidades. Cada vez mais preocupados com o visual, o mercado de beleza para este público dobrou no Brasil nos últimos cinco anos, segundo dados do Euromonitor. A grande oferta de produtos para usar durante o banho, barbear, fixar o penteado, atenuar marcas de expressão e hidratar a pele atende a esse público que está cada vez mais exigente. Recebi os lançamentos da linha MEN e estou usando e amando. Alta qualidade na excelência da marca sempre contou ponto na hora das minhas escolhas. A linha MEN tem a proposta de facilitar a vida do consumidor com soluções práticas e multifuncionais. Todos os lançamentos chegam em novas embalagens com grafismos que fazem parte do universo masculino. A nova linha agora é composta por 14 produtos, entre eles: dois tipos de shampoos, pomada para cabelo, creme de barbear, balm pós barba, azulen, hidratante protetor para o rosto 6 em 1, shower gel 3 em 1, sabonete, creme para mãos e desodorantes.



POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E