Espaço Vogue SPFW

A Vogue marca presença com um lounge super badalado em mais uma edição do SPFW. Nesta temporada de Inverno 2016, o espaço que é sempre o ponto de encontro dos principais estilistas e formadores de opinião, é assinado pela designer Ana Strumpf em parceria com RSRG.

Quem passa pelo espaço, ainda degusta comidinhas do Buffet Sarrasin e espumante Chandon.

                                                                                             Fotógrafo: Cleiby Trevisan / Alice Ferraz Comunicação Integrada
Tentando quebrar o rigor dos lounges tradicionais, criamos três pequenos ambientes distintos, cada um com uma cor predominante (vermelho, preto e azul), onde as peças de design assinado são o destaque.

Como pequenos núcleos que formam o todo da floresta criamos um ambiente dinâmico e aconchegante, com versatilidade capaz de acolher pequenos grupos ou grandes celebrações.

Os tapetes circulares e o geometrismo em preto e branco em uma das paredes fazem o contraponto urbano com a floresta encantada do papel, enquanto o pórtico em trama de linho verde abre o lounge para a mata do parque do Ibirapuera, deixando a luz natural entrar." contam os idealizadores do espaço.

"A floresta encantada de Ana Strumpf para o papel de parede da Branco é o ponto de partida para o conceito do lounge, cujo projeto foi desenvolvido pelos arquitetos Regina Strumpf e Rogério Gurgel (RSRG arquitetos) em parceria com Ana.

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E