O Boticário lança Malbec Noir

A fragrância masculina que já conquistou os brasileiros ganha versão mais sedutora e moderna

Não há quem resista a um homem cheiroso. E eles – que não são bobos – sabem disso. Tanto que o mercado de perfumaria masculina dobrou de 2009 a 2015, segundo o Instituto Euromonitor. E na marca O Boticário, o produto mais vendido é uma fragrância para os homens – Malbec. De olho em tanta evidência, O Boticário pegou tudo isso e apostou em um grande lançamento para o final de 2015 – Malbec Noir, nova versão do seu grande sucesso.

Agora, mirando no efeito que uma boa fragrância causa, a marca criou uma combinação amadeirada, fresca e contrastante, com o toque marcante do acorde Unique Noir, que representa olfativamente o ultrassofisticado processo de colheita noturna das uvas Pinot Noir. A nova fragrância, disponível em todos os canais de venda da marca, ainda traz outro objeto de desejo entre os homens. Cada Malbec Noir comprado até dia 29/11 dará direito a um cupom para concorrer ao sorteio de um AUDI TT por semana.
Malbec Noir conta ainda com notas de Limão Siciliano e Pimenta Rosa na saída. No corpo, além do acorde Unique Noir®, Lavanta e Neroli marcam presença. Entre as notas do fundo, destacam-seo Patchouli, Cashmeran e Musk.

Não tem segredo pra concorrer aos carrões. Quem comprar a fragrância até 29/11/15 em qualquer ponto de venda da marca – loja, e-commerce ou com as revendedoras O Boticário, concorrerá a quatro AUDI TT e a 1.500 vales-compra no valor R$ 100,00 cada. As inscrições devem ser feitas em boticario.com.br/promocaomalbecnoir ou via SMS pelo número 30139. No site, também está disponível o regulamento com todos os detalhes.

Lançado em 2004, Malbec traduz a essência de homens marcantes que deixam seu legado. Hoje, é a fragrância mais presente nos lares brasileiros, segundo pesquisa do Kantar. A ideia de fazer uma fragrância inspirada no universo dos vinhos nasceu durante uma viagem do fundador de O Boticário, Miguel Krigsner, às vinícolas chilenas de Concha y Toro. Tamanha visão deu fruto a uma patente à marca, em função do desenvolvimento do álcool vínico macerado em barris de carvalho para a fabricação da fragrância. Além de Malbec, a linha conta hoje com Malbec Supremo e extensões, como desodorantes, antitranspirantes, sabonetes, produtos para barba e kit para viagem.

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E