Tendência: C&A

A C&A, como percursora de novas tendências, desenvolveu uma coleção especial de jeans e suede inovando nas modelagens das peças. As vitrines da rede ganharam além do azul jeans, tons de caramelo e ferrugem para celebrar a nova temporada. As novidades em cores, lavagens e shapes proporcionam maior conforto na produção do look. O DNA jeans se reinventa e transforma peças ícones femininas, como a jaqueta bomber, a jardineira, o vestido com recortes e o chemise em desejos imediatos.

Para dar ao armário masculino um repertório mais contemporâneo, a C&A traz produtos "Denim Special Edition" com proposta inspirada em tendências internacionais, como a t-shirt alongada, estamparia de bandanas e jaqueta jeans misturada ao couro, além do clássico modelo bomber. A combinação jogger shorts com casaco de moletom valoriza o street style da ala masculina.

O suede, material símbolo da moda nos anos 70, está de volta. Das passarelas para as ruas, com pegada no mood dos festivais de música, surgem top de franjas, saias e calças flare perfeitas para produções no espírito boho chic. 


Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em todos os Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda a preços acessíveis. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, está consolidando seus compromissos em uma plataforma global de sustentabilidade.

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E