Uma casa no Campo

Achei incrível esta "Casa de Família Contemporânea" projetada pela arquiteta ucraniana Victoriya Yakusha (veja AQUI) para a "Clube-House" com mobília Faina. Resolvi mostrar pra vocês compartilhando este momento meu casa e decoração. O artigo é assinado pela própria Victoriya e mostra pro blog.

"Esta foi uma casa para a família nova com duas crianças que levam um estilo de vida ativo. Na verdade, enquanto eles estavam escolhendo o design de sua casa eles descobriram sobre mais um bebê em breve. É por isso que é muito importante para criar um espaço flexível, confortável, acolhedor e na casa contemporânea mesmo tempo.

A idéia principal deste projeto localizado na floresta de pinheiros na região de Kiev foi para salvar a paisagem natural.

Usando uma ilusão de ótica esta casa parece muito maior no interior, então é. A área do terreno é de 700 sq. M. enquanto espaço de chão é de 200 sq. m.

Vários fatores influenciaram a solução de design são a necessidade da garagem para dois carros dentro da casa e desejo de salvar a beleza da paisagem natural. É por isso que o arquiteto decidiu construir esta casa familiar, utilizando o conceito de cubo.

No piso térreo existem garagem oferta, espaçosa sala de estar, sala de jantar com mesa grande para todos os membros da família e cozinha confortável.

Cozinha, sala de jantar e sala de estar são combinados em um espaço aberto.

Para manter a unidade com a natureza de uma das paredes em dupla altura sala de estar é composto por um vidro que permite a encher a casa com luz natural e permite desfrutar os pinheiros fora da janela.

Na segunda zona privada andar, quarto e 2 quartos das crianças estão localizados.

solução de design quarto é em cores naturais calmas. Gray-grafite cobertura decorativa nas paredes é harmonizar com piso em carvalho-madeira. sala de guarda-roupa está escondido atrás da porta que é invisível a partir da primeira vista. As salas dos miúdos:

Enquanto trabalhava no projeto para o designer quarto do adolescente considerado o fato de que, independentemente do tamanho, o quarto de um adolescente deve ser versátil o suficiente para que eles se espalhar e trabalho de casa feito, sono e sair com os amigos, tudo ao mesmo tempo que reflecte a sua personalidade. Então, ela criou quarto elegante e multifuncional com duas camas, mesa de trabalho e confortável sofá brilhante. Ela foi com uma paleta de verde, branco e carvalho-madeira natural.

O segundo quarto é destinado para o menino. Bem como o primeiro nesta sala pode servir"

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E