L’OCCITANE, lança linha masculina


L’OCCITANE, lança linha masculina inspirada na semente de Cumaru. A árvore de Cumaru é majestosa e conhecida pela lenda Tupi como árvore dos desejos. Dela, nasce esta semente de perfume inconfundível que transmite força e rusticidade, mas quando aberta, revela sua natureza enigmática e inebriante. 


Com saída levemente fresca, a fragrância amadeirada oriental tem notas de Cumaru combinadas com um toque de âmbar e sândalo, que envelopam e assinam este perfume intenso e marcante. Escolha ideal de presente para o Dia dos Pais, a linha completa é composta por: Deo Colônia, Shampoo Cabelo e Corpo, Espuma de Barbear, Bálsamo Pós-Barba, Desodorante e Sabonete Perfumado. 
As ilustrações e design das embalagens foram desenvolvidas pelo designer Marcelo Rosenbaum, que buscou inspiração no formato e na textura da semente de Cumaru para a criação dos elementos da linha. 

"Com extrato natural vindo da semente, a inusitada fragrância da Deo Colônia Cumaru tem um design totalmente inovador simbolizando a própria semente da árvore. O frasco é posicionado na horizontal e para completar a modernidade do lançamento, a caixa que envolve este tesouro inspirado na natureza é feita de papel reciclado." comenta Patricia Braga, Diretora de Marketing e Comunicação da L’Occitane au Brésil.

A linha completa estará disponível em todas as lojas físicas e na loja virtual da marca a partir do dia 21 de julho. 
Sobre a L’Occitane au Brésil
O Grupo L’OCCITANE expande a estratégia de negócios de lançar novas marcas e aposta em produtos fabricados localmente com L’Occitane au Brésil. É a primeira vez que a empresa desenvolve o conceito de uma marca única em parceria com outro país e compartilha a produção dos cosméticos fora de sua fábrica, localizada em Manosque, na Provence, Sul da França. L’Occitane au Brésil, que tem como mote ‘uma história verdadeira’, foi desenvolvida pela equipe da subsidiária brasileira em parceria com Olivier Baussan, fundador da marca francesa, e toda a equipe de pesquisa e desenvolvimento internacional. Os produtos, comercializados em território nacional em lojas, quiosques e e-commerce, são produzidos em fábricas terceirizadas, sob rigoroso processo de auditoria e homologação da matriz, a fim de garantir o alto padrão de qualidade, fator primordial para a companhia. Fundado em 1976, na região da Provence, França, o grupo surgiu com a marca L’Occitane en Provence, uma das pioneiras no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Atualmente, o Grupo está presente em 90 países com mais de 2.500 lojas e suas marcas são: L’Occitane en Provence, Melvita, Erborian, Le Couvent des Minimes e L’Occitane au Brésil.

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E