Angélica e Marina de la Riva, em Campos


Um show tão memorável e imperdível, promete fazer "tremer as bases" sólidas do Teatro Municipal Trianon, quando duas vozes campistas, que ganharam o mundo, se unem em um grande espetáculo que promete tomar conta do imenso palco do teatro. As irmãs Angélica de la Riva e Marina de la Riva formarão dupla em cena, complementando uma a outra, de forma inédita, acompanhada da orquestra "Orquestrando a Vida", que brinda 20 anos de ong, que será celebrada desta forma.  

Será o "Sinatra Jobim Sessions", dia 23 de setembro, um projeto inspirado na colaboração histórica entre o Frank Sinatra e o Tom Jobim nos anos 60, cantando clássicos favoritos da Bossa Nova, incluindo Insensatez, Meditação, Garota de Ipanema e outros. 

Angélica de la Riva, a cantora lírica de renome internacional, aplaudida nas grandes casas de espetáculo do mundo, considerada a nova Maria Callas pela imprensa e críticos da música. Angélica mora em NY e roda o mundo mostrando seu talento de cantar e encantar com voz de soprano. Em 2014 recebeu o Prêmio de Mérito Cultural Carlos Gomes, com todas as honrarias, por divulgar a música clássica brasileira em todo o mundo. Em 2015 lança o projeto de difundir a ópera em lugares inusitados, como fêz no Pub Undeground. em Campos. 

Marina de la Riva, a maravilhosa irmã de Angélica, outra campista que se tornou um simbolo do bom gosto da musica brasileira, quando misturou ritmos e letras cubanas com a nossa MPB, agradando em cheio pela fantástica audácia. Já possui Cds gravados e consagrados, com conquistas de prêmios fabulosos como o prêmio APCA de revelação feminina, na categoria Música Popular, e foi indicada ao Prêmio Tim de Música para Disco de Língua Estrangeira, na categoria especial. Marina já lançou dois álbuns de estúdio, um ao vivo, um DVD e já participou de shows cantando com Chico Buarque, Lulu Santos, a Orquestra Imperial, Frank Sinatra Jr., Davi Moraes, Michael Franti, Nina Becker, Flávio Venturini, Clara Moreno, Maria Rita e outros,...

Angélica de la Riva

Marina de la Riva

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E