Carol Top Vogue

Sempre buscando se diferenciar e criar novidades para os seus leitores, a revista Vogue traz, pela primeira vez em sua capa, uma modelo fotografada em dois momentos marcantes de sua vida. A top Carol Trentini foi a escolhida para estrelar o ensaio onde aparece, primeiramente, grávida de sete meses e depois já com o pequeno Benoah, aos dois meses, em seus braços - deixando ainda à mostra o corpo já em plena forma. O ensaio foi realizado em um intervalo de quatro meses e seguindo um mesmo mood.

Ao receber o convite, Carol relutou em aceitar. "Tinha receio porque é um momento íntimo e delicado", contou a modelo que concordou em fazer o ensaio pela intimidade que tinha com a equipe. "Me sinto muito à vontade com o (fotógrafo) Zee Nunes e o (stylist) Pedro Salles. Eles criaram o clima perfeito".

Essa é a 11ª capa de Vogue com Carol, em sua primeira ela tinha apenas 16 anos. Hoje, aos 29 e mãe de dois filhos, ela costuma ter sempre a companhia do mais novo em seus trabalhos. "Sempre trago ele comigo para o trabalho porque estou amamentando", conta a top.

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E