Caudalie, A Água da Beleza

Eu amo a Caudalie, a marca de cosméticos francesa que é pioneira no desenvolvimento de skincare a base de uva, e quem já usou sabe bem do que estou falando. É direcionada ao público feminino, mas é tão bom pra pele e o cheiro é tão agradável, que usei e amei. Vai ter uma edição limitada anunciada para lançar o Beauty Elixir, uma parceria exclusiva com o estilista Jason Wu. 

Grande fã e cliente da marca, como eu sou, Jason veste a garrafa com a renda fina e detalhada, da sua coleção de Primavera/Verão 2016, tornando o produto ainda mais primoroso. O toque final fica por conta da tampa dourada com a assinatura das marcas, remetendo aos clássicos acessórios do designer.

Essa famosa água de beleza, teve sua receita usada pela Rainha da Hungria no Século 16, para seduzir o Rei da Polônia, o qual era 35 anos mais novo do que ela. Seguindo essa descoberta, a fundadora da Caudalie, Mathilde Thomas, criou uma versão contemporânea da fórmula, alinhada com as expectativas das mulheres para obter uma luminosidade instantânea. O cocktail natural e versátil, metade spray - metade tônico, ganha agora uma nova assinatura e vira o "pretinho básico" da nécessaire.

A edição limitada Jason Wu para Caudalie, acredito já estar disponível nas Boutiques Caudalie, no e-commerce da marca e no site e lojas da Sephora Brasil.

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E