inauguração da OMEGA House RJ

Eddie Redmayne, ator vencedor do Oscar e embaixador da OMEGA, foi o convidado de honra na noite de inauguração da OMEGA House no Rio de Janeiro, na noite de sábado.

Eddie Redmayne

Como Cronometrista Oficial dos Jogos Olímpicos pela 27ª vez desde 1932, a OMEGA comemora orgulhosamente o evento esportivo global a partir da sua localização única na praia de Ipanema. Ao longo dos Jogos Olímpicos, a icônica marca suíça de relógios irá promover uma série de noites imperdíveis para convidados e tem de tudo para se tornar um dos hotspots neste agosto.

A noite de abertura da OMEGA House contou com a participação de vários convidados notáveis, incluindo o Príncipe Albert de Mônaco, o velejador Torben Grael, o estilista Francisco Costa e a atriz americana Camilla Belle. Eles dividiram o tapete vermelho com Eddie, que falou sobre sua alegria em estar no Rio de Janeiro e o prazer de conhecer a OMEGA House. " Tinha ouvido falar que a casa estava bonita mas ela está de perder o fôlego de tão bonita. Tenho certeza que ela vai se tornar um point onde as pessoas irão querer vir assistir os Jogos. É uma paraíso!"

Eddie Redmayne ainda subiu ao palco e falou sobre o Brasil: "Ainda não conhecia a América do Sul mas o Brasil é muito conhecido pela sua energia, vibração, cultura, dança e música. Todas as minhas expectativas foram superadas. Eu e minha esposa temos sorte de estar aqui".

Entusiasmado com a noite especial, Raynald Aeschlimann, Presidente e CEO da OMEGA, com o Príncipe Albert de Mônaco, fez um discurso emocionado: "Essa casa significa muito para nós. Colocamos muita paixão e trabalho para fazer da OMEGA House um lugar desejado durante as Olimpíadas e ideal para acompanhar nossa participação como Cronometristas Oficiais das competições.

Carolina Ferraz

Cléo Pires

Paola de Orleans e Bragança

Além do ator Eddie Redmayne e sua esposa Hannah Redmayne, do Príncipe Albert de Mônaco, Torben Grael, Francisco Costa, Alain Zobrist, CEO da OMEGA Timing e do corredor inglês e medalhista Darren Campbell, passaram pela festa as atrizes Cléo Pires e Carolina Ferraz, os atoes Ricardo Tosi e Renato Góes, o empresário Oscar Metsavaht, o cantor Toni Garrido e a blogueira Helena Lunardelli.

Helena Lunardelli e Eddie Redmayne

Francisco Costa

A OMEGA House está localizada na Casa de Cultura Laura Alvim na praia de Ipanema. Com vista previlegiada para o mar, este clube privado para membros tem sua decoração inspirada nos pilares da marca OMEGA. Aqui os convidados podem desfrutar de salas temáticas dedicadas a temas como: cronometragem esportiva, exploração espacial, oceanos, universo feminino e, como não poderia deixar de ser, a alta relojoaria. Uma série de outros eventos especiais estão programados e irão acontecer até o dia 21 de agosto.

A OMEGA está presente no Brasil com quatro boutiques. Em São Paulo no Shopping Cidade Jardim, no Rio de Janeiro no Shopping Leblon e no Village Mall e em Brasília no Shopping Iguatemi.

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E