Pela Bienal em busca do saber


Jovens modelos, fáceis de serem vistos pelo blog, adentraram a Bienal do Livro de Campos, super atentos ao movimento dos corredores, das tendas e palestras e aos espaços das editoras e livrarias. Estiveram atrás dos livros que abordam seus temas preferidos. Lucas Soares, Amanda Siqueira e Felipe Rangel, deixaram de lado a agenda de moda e trabalho e foram em busca do revirar das prateleiras expostas na Bienal.  

Lucas Soares, com ajuda do Welington dos Santos, da Cooperbook, foi ver os livros de educação física, nutrição e a biografia do jogador Alex. 

Amanda Siqueira ama livros e temas variados. Na Livraria Maria Franc, de livros espíritas e escolheu alguns que quer ler para recomendar. 

Já com ajuda do Oséas Alves de Souza, da editora Selecta, uma das maiores da Bienal, ela dá a dica de alguns para adolescentes como o da Kéfera Buchmann,dona do segundo maior canal do Youtube Brasil. E tem mais alguns recomendados pelo Oséas. 

Felipe Rangel ama ficção científica e mecânica, bvase de seus estudos paralelo à carreira de modelo e cabeleireiro. Foi direto perguntar ao Raphael Espesse, da Livraria Leitura, sobre o escritor Asimov considerado um dos mestres da Ficção Científica e sua obra mais famosa: a Trilogia da Fundação, que faz parte da série do Império Galáctico e que logo combinou com a Série Robôs. 

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E