Beleza do desfile Tory Burch

Nesta temporada na grife Tory Burch, o Diretor Criativo Global de Redken, Guido Palau, focou em cabelos texturizados de forma simples e puxados para trás no Desfile Primavera/Verão de Tory Burch.

"O que eu gosto com relação a este penteado - metade preso, metade solto - é que há algo simples e chique nele. Qualquer garota pode fazê-lo. Há algo muito refinado a respeito desta facilidade. Estou usando o shampoo Beach Envy para dar volume e textura, seguido por Wind Blown 05 e finalizando com um modelador de cachos. É um estilo de garota dos anos 1960/início dos anos 70, tipo Ali MacGraw da costa leste junto com a costa oeste, que pode ter feito uma pequena trança ou um penteado no estilo metade preso, metade solto. Quando olhamos para elas hoje, parece muito nostálgico, mas certo." - Guido

FAÇA O LOOK: Visual anos 1970, Texturizado e Metade Preso 

1. Lave os cabelos com Beach Envy Volume Texturizing Shampoo e deixe secar ao ar livre.
2. Borrife Satinwear 02 para dar mais textura e finalize com um modelador de cachos conforme necessário para criar ondas esporádicas e naturais.
3. Faça uma repartição ao meio e puxe para trás duas mechas de cabelos a partir da têmpora, deixando alguns fios soltos na frente.
4. Prenda os cabelos atrás com um elástico e use uma mecha de cabelos do rabo-de-cavalo para envolver em torno dele esconder o elástico. Use um grampo para prender a ponta da mecha debaixo do rabo-de-cavalo. 
5. Finalize com Beach Envy Waive Aid para aumentar a textura dos fios e completar o look natural e praiano.

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E