Ville Ferradura Corale

Todos sabem bem que o meu amor por Búzios é sem limites. Quando chego, ainda na estrada e entrada, parece que estou chegando à minha casa, de tão feliz que fico. Essa sensação é de muitos anos atrás, quando deparei com o balneário pela primeira vez e lá construí momentos inesquecíveis e amizades indestrutíveis, daquelas de uma vida toda. Foi lá que vi uma casa ser erguida aos poucos, e por isso guardo por ela um carinho especial. Fui apresentado ainda no reboco pelos amigos queridos e proprietários, a carioquíssima Cristina Giraud e o francês Francis Pauly. O lugar é maravilhoso, na praia da Ferradura, com vista linda para o mar, tipo planta baixa, vista de cima pra baixo. Nos dois andares são 5 suítes, salas de jantar e estar, varandões, área externa com piscina de 25 metros com borda infinita, churrasqueira e proteção energética de belas palmeiras, enfim, um lugar para curtir, não se esquecer mais e desejar voltar sempre, como é o meu caso. Com o tempo ela virou a Ville Ferradura Corale, que pode ser alugada para dias ou festas particulares, casamentos ou apenas reservada às suítes da casa e desfrutar de toda a estrutura arrojada. Fica a dica para a reserva whatsap (21) 97123-0253 ou crisgiraud@icloud.com 

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E