A Tortyta e Cia é de pirar!

Acabei de receber em minha casa um panetone e uma torta enviada pela minha amiga Cíntia Cespon, que faz delícias de "pirar o cabeção", como se diz na gíria popular da garotada por aí. Cíntia criou a sua marca Tortyta e Cia, que além de tortas doces, em forma de tronco, também produz as tortas salgadas que viraram as queridinhas da cidade. Nesta época natalina criou o seu panetone (sou apaixonado por panetones). Eu só tenho a dizer, que pirar foi pouco, porque a torta de baba de moça com nozes é algo pra jogar a dieta pro alto e cair de boca feliz da vida, sem arrependimentos. Obrigado minha amiga, pelos mimos deliciosos de Natal e aproveito para mostrar algumas outras fotos das suas delícias. Merci!!! Amei! 

Olha a minha!!! Hummmmmmmmmmmmmmm!!!


POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E