Celebrate, por Celso Kamura, beauty artist

Cabelo de festa não precisa ser careta nem elaboradíssimo. São quatro opções para quem quer arrasar na pista e terminar a noite cheia de estilo. O blog mostra o que o craque Ckamura dita e da dicas. 

Retrô na medida. Para quem quer dançar cheia de glamour até o dia raiar: cubra os fios com gel fixador de efeito molhado e penteie tudo para trás. Arremate com a ondulação na franja, característica da década de 1920. Look com mais personalidade impossível! Dica: um batom vinho profundo coberto com gloss será seu acompanhante perfeito.

Rabo de cavalo com graça. Acha que esse penteado é difícil de fazer? Pois acredite, ele não é! "Torça intensamente algumas mechas de cabelo e cubra o elástico com elas", ensina Celso. É 100% de impacto com (quase) zero esforço.

Babyliss digno de oscar Babyliss digno de oscar. Fios curtos também podem ganhar ondas de babyliss. "Experimente fazer uma risca lateral e modelar apenas a franja, deixando o resto do cabelo liso, mas com textura", sugere o beauty artist Celso Kamura.

Trança nada fofa. Cansada do estilo boxeadora ou daquelas versões românticas demais? Que tal um meio-termo? A trança embutida sai da nuca, contorna o rosto e termina solta sobre os ombros, te deixando com um ar de guerreira nórdica e, ao mesmo tempo, muito feminina. Dica: combine com um esfumado preto na raiz dos cílios inferiores para ficar mais sexy.

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E