Jóias com o axé de Carlos Rodeiro

Sucesso em todo o Brasil e até nos balneários europeus, a Coleção Búzios, do designer baiano Carlos Rodeiro, tem conquistado cada vez mais, homens e mulheres nas principais capitais do país, principalmente Salvador, São Paulo, Rio e Curitiba. Na foto com a arquiteta curitibana Priscila Muller.

A coleção
Conhecido como um dos principais templos religiosos de candomblé do país, o Terreiro do Gantois, na Bahia, inspira a Coleção Búzios, de Carlos Rodeiro, que foi criada em 2014 e que neste verão ganhou novas peças. Na linha, búzios são colocados em joias, como verdadeiras pedras preciosas, além de ganharem versões em ouro em pulseiras, colares, chokers, gargantilhas, braceletes, brincos e anéis, que conferem charme e proteção a quem usa.

Sucesso com artistas
Daniela Mercury foi uma das primeiras artistas e se apaixonar pelas novas versões das joias. Amiga pessoal do joalheiro baiano, ela fotografou um editorial completo e foi escolhida como madrinha da coleção. Luiza Brunet também fez questão de recrutar as peças ao ser convidada para fotografar para algumas revistas nacionais. Já Anitta usou as joias em diversas aparições em programas de televisão, assim como Ildi Silva e Marina Morena, que no verão europeu, fizeram sucesso com as joias assinadas por Carlos Rodeiro.

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E