Sobrancelhas: Feather Brow

Você já ouviu falar da Feather Brow? A nova tendência de sobrancelhas está dando o que falar nas redes sociais estrangeiras. As sobrancelhas são a protagonistas da vez no que diz respeito a tendências de beleza. Depois dos desenhos super marcados e definidos, os pêlos mais naturais possíveis tomaram conta das passarelas das semanas de moda. No começo de abril, a blogueira e maquiadora Stella Sironen deu início a uma nova tendência de sobrancelhas: a Feather Brow, onde os fios são arrumados para parecer literalmente com uma pena. 
A tendência rapidamente dividiu opiniões nas redes sociais e Stella logo admitiu que tudo não passava de uma brincadeira, mas já era tarde. A foto do look conquistou mais de 44 mil likes. “É um estilo diferente e divertido, para as mulheres despojadas e corajosas”, define Marina Motta, designer de sobrancelhas da Cia dos Cílios, no Rio de Janeiro.
Brincadeiras à parte, Marina alerta para o produto usado para estilizar a sobrancelha: a cola em bastão. “A blogueira utilizou o produto para fixar os pêlos, mas ele não é apropriado para isso, podendo causar alergias e até a queda dos fios”, explica. O mais indicado, segundo Marina, é o uso de gel específico e rímel incolor.

POSTAR UM COMENTÁRIO //

 
© Copyright 2010-2016  ‣  Blog Carlos Frederico Silva  ‣  Tecnologia Blogger  ‣  Customizado por Studio UPSE7E